Exmix tornou -se o centro das atençõesna FMC China 2018
Em 14 de setembro, a 24ª China High-Exposição de fabricação de móveis finais (FMC China 2018), que durou quatro dias, chegou ao fimno Shanghai New International Expo Center. Nesta exposição, a Exmixshow baseou três grandes séries de produtos: óleo de cera de madeira, tinta de leite e revestimentos artísticos.
Para permitir que os visitantes da exposição entendam melhor a arte e a diversidade do revestimento de óleo de cera de madeira, Exmix exibido amostras de óleo de cera de madeira feitas combinando a cor da madeira-Agentes em mudança, óleo de cera de madeira e artesanato artístico. Essas amostras, que integram a Exmix mais de dez anos de experiênciana aplicação de óleo de cera de madeira, apresentam vários estilos de madeira, incluindonórdicos, americanos, franceses, mediterrâneos e rurais, além de atender a vários requisitos de revestimento das empresas de móveis, também podem aumentar o valor agregado dos móveis. A demonstração altamente artística e expressiva de revestimentos artísticos atraiu muita atenção, tornando a Exmix o estande mais popular do Hall N10. Todos os dias, grupos de designers e visitantes continuam parando para assistir enegociar. Mesmo quando a exposição é desmontada, ainda há visitantes que relutam em sair.
Durante os quatro-Day Exhibition, a equipe da Exmix enfrentou as visitas entusiasmadas da platéia. Alguns funcionários até tinham suas vozes roucadas. No entanto, vendo como os produtos da Exmix eram favoritos e afirmados, todos estavam cheios de energia e persistiram. Como as pessoas da Exmix acreditam firmemente que, com a atualização e transformação da indústria e a mudança do ambiente geral, bons produtos que podem melhorar a qualidade de vida serão acabados de reconhecer e usados pelas pessoas. "Made in China" também ficará cada vez melhor!
Esta é precisamente a filosofia do desenvolvimento da empresa de "superar a si mesmo e perseguir a excelência" defendida pela Exmix.
Anterior: Belezano momento - FMC China da Exmix 2018
Próximo: Não mais